↑ Voltar a Abertura

1º ANIVERSÁRIO

VALEPRAZERESDIGITAL.COM

Quem diria! Aqui estamos a festejar 1 ano de existência. Com o carinho e apoio de muitos conseguimos chegar até aqui e com sinais de que VALEPRAZERESDIGITAL continuará. Ao longo deste ano editamos 19 artigos e 14 páginas acompanhados por 284 fotografias distribuídas por 21 galerias para um universo de quase 25.000 visites a uma média de 475 por semana, o que transmite uma certa confiança para o futuro. Espero que todos continuem a participar nesta nova experiência que é levar Vale de Prazeres a todo o mundo através destes novos meios de comunicação. Novos projectos já estão a ser preparados, o próximo ano trará mais novidades com especial atenção para as pessoas desta terra como por exemplo a criação de um mapa aonde assinalaremos a presença de conterrâneos que vivem não só em Portugal bem como um pouco por todo o mundo, marca a sua localização enviando a sua morada, e até pode juntar umas fotografias de onde vive (ou até de alguma actividade cultural em que participe). O passado, o presente e o futuro continuaram a marcar presença aqui neste sítio que é de todos nós que gostamos deste cantinho plantado na encosta da Serra da Gardunha.

Passamos em revista algumas das fotografias que por aqui podemos encontrar:(clique no link)

1º Aniversário de VALEPRAZERESDIGITAL

Vamos continuar a crescer!

 

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. José T. P. Castello Branco

    Muitos Parabéns por esta excelente iniciativa que muito honra a nossa terra!

  2. ANA FILOMENA G. A. MENDES LEAL

    Muitos parabéns e que este projecto tenha continuidade.

  3. Maria da Conceição R. V. de Moura Dias

    Muitos Parabéns pelo excelente trabalho que tem desenvolvido, ao longo de todos estes meses.
    Acredite que ajuda a mitigar as saudades de quem está longe.
    Bem Haja!

  4. Oscar Côrte-Real

    Muitos parabéns pela iniciativa. A diferença imensa quando num Verão íamos para o Salão Paroquial, O Luis Domingos e o Zé António, eu e um amigo meu, ordenarmos os nascimentos que não estavam lançados. Todos os dia num ano de 1970 e tal durante o mês de Setembro. Bom ano, boas férias e como gostava de saber deles.- A mana mais sossegada e e muito mais nova.

  5. Carlos Sales

    Grande ideia esta de criar um local neste caso virado para a internet, congratulo-o por um ano de existência e que espero que muitas mais pessoas ligadas a nossa aldeia possa partilhar fotos para desfrurtarmos de tempos mais antigos que nos deixam saudades.
    Um grande Bem haja.
    Cumprimentos
    Carlos Sales

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *