«

»

Jul 31

Festa em Louvor de São Sebastião 2013

Foi neste ultimo fim de semana, contra ventos e chuva e mais alguns condicionalismos, que se realizou a nossa festa e apesar de todas estas contrariedades o povo de Vale de Prazeres e das terras vizinhas não deixaram de estar presente e assim mostrar o seu apoio em torno destes festejos.

A comissão de Festa de São Sebastião agradece aos seus patrocinadores e a todos que de uma maneira ou doutra deram o seu contributo e  apoio para a  realização desta festa.

Pau do Sebo 1Pau do Sebo 2Pau do Sebo 3

O ponto alto da animação das noites da festa em sem duvida a sempre muito aguardada subida ao “PAU DO SEBO” (um pau de eucalipto com cerca de 7,50 m. de altura, untado de sebo), que este ano para além do grupo de rapaz que se une em torno deste desafio, teve também um valente grupo de mulheres que também tentou a sua sorte e que quase superou o desafio. Foi preciso mais de uma dúzia de tentativas, mas ao fim de quase  2 horas de esforço e quiçá espicaçados pela tentativa das mulheres, os rapaz lá conseguiram superar o desafio do Pau do Sebo.

veja os melhores momentos clicando no link:http://www.youtube.com/watch?v=jZSQwcmSgfA

Acerca do autor(a)

VPDigital

2 comentários

  1. maria afonso

    E com muita alegria que vejo que os jovens lutam para que as velhas tradicoes nao morram!… BOM TRABALHO….

  2. José Barata Carvalho

    Pena é que só se fale da religião e de uma casa chamada Grupo Desportivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *