↑ Voltar a Grande Angular

1º Passeio TT

Na manhã do último Domingo, dia 2 de Dezembro, Vale de Prazeres foi “invadido” por amantes dos passeios motorizados pela natureza, seja de jipe, de moto ou de moto 4, vieram de várias localidades e até da vizinha Espanha.

 Inscreveram-se 160 participantes mais acompanhantes para cumprir um programa que iria se prolongar até ao fim do dia. A seguir ao pequeno-almoço seguiu-se uma celebração eucarística com bênção das motos dos presentes e de seguida lançaram-se pelos caminhos à descoberta dos encantos desta freguesia de Vale de Prazeres, do cume da serra até as Quintas da Torre onde os esperava um belo reforço para retemperar as energias e de regresso pela Mata da Rainha e Catrão (com algumas paragens “técnicas” para repor “líquidos”) lá percorreram os cerca de 60 Km’s que completavam este passeio. O almoço foi servido na Cortiçada e ainda sobravam energias para completar umas voltas e transpor obstáculos na “LA PISTA”.

 

Parabéns aos mentores deste projeto que conseguiram congregar as várias instituições da freguesia em torno desta arrojada iniciativa que deixou uma agradável imagem da nossa terra a todos os participantes.

[important]Faça aqui chegar as suas fotos enviando para o endereço:[/important]

geral@valeprazeresdigital.com   ou   jpgprazeres@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *